top of page

Comprei "carne de jaca" e agora?

Agora é hora de usar a criatividade!!!!

Quando buscamos novas formas alimentares ou tentamos nos tornar vegetarianos ou veganos, o que mais atrapalha é o repertório alimentar.


As pessoas estão tão habituadas a fazer um feijão com arroz, uma salada e... uma carne. Pronto! Refeição definida. E quando você decide que é hora de respeitar a vida animal e ter uma alimentação de melhor qualidade? Como fazer? Como levar opções aceitas pela família e pelas crianças?

Primeiro é importante ter paciência e não se cobrar demais. Vamos com calma.

Conheça as opções disponíveis, faça experiências com suas receitas preferidas. Tire o presunto da maionese, depois, experimente opções de maionese sem ovos.

Aqui no nosso site, existem mais de quinze opções que substituem os alimentos animais que as pessoas conhecem. Eles têm o mesmo sabor? Provavelmente não. Eu que desenvolvo as receitas, não experimento um bife há uns trinta e seis anos, então, nem sei que sabor teriam. Mas são todos saborosos, nutritivos e agradam a maioria das pessoas.

Aqui na foto, temos um prato de feijoada, com nossa linguiça de jaca com feijão e nosso bacon de jaca. Deliciosa, já foi capaz de colocar em dúvida quem está acostumada com a versão convencional.

Existem muitos produtos que podem ajudar a salvar vidas e alimentar nutritivamente. Experimente sempre e crie um novo repertório.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page